15 de jul. de 2016

Long Bob - O queridinho do momento!

Lucy Hale.

Oi amiga! Hoje vou falar de do corte que é hit do momento: Long Bob. A moda desse cabelo já vem desde 2014 pra cá, e nunca mais saiu de tendência. O interessante é que cada vez mais pessoas aderem a esse corte, fazendo desse, o queridinho do momento! 

Eu mesma já cortei ano passado. Meus cabelos são ondulados e volumosos, sem nenhuma tintura. Mas ao fazer chapinha ele aparecia direitinho haha. Sempre corto com uma franja lateral. Está na hora de cortar novamente!

O long bob é o estilo de cabelo bob (curtinho), porém longo. Ou seja, ele é um corte médio. Perfeito para quem não quer ousar no curto, mas quer mudar, tipo eu.

Thandie Newton e seu corte cacheadinho.
Taylor Swift com aderiu a franja.
Uma das gêmeas Olsen (não sei qual delas é haha), com um corte mais moderno.
Marina Ruy Barbosa: esse é meu predileto, gente!
Kim Kardashian com franja lateral.
Paola Oliveira com cabelo onduladinho e franjinha.
Muitas famosas mudaram e estão mudando ainda, para esse cabelo.
Serve para as lisas, onduladas e cacheadas. Com luzes, é possível realçar o movimento do corte. O mousse modelador é ótimo para criar as ondas e ter também o querido movimento no cabelo.

Você gosta? Já cortou ou cortaria desse tipo? Qual seu estilo preferido?

Imagens: We Are Ladies; Internet - divulgação.

Por POLLYANNA DONATO


17 comentários:

  1. Esse corte é lindo! Só não aposto nele porque me apeguei no cabelão hahaha mas quem sabe um dia!
    Beijos.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk desapega, desapega...OLX. Brincadeiras à parte, quando vc quiser mudar sem ousar, usa esse!
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse corte é tão fofinho ❤ Super tenho vontade de dar uma repaginada no meu cabelo, só falta a coragem hahaha. Beijinhos e sucesso ❤

    ResponderExcluir
  4. Acho esse corte de cabelo tão lindo! *-*
    Já usei muito parecido com essa da Paola.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse corte é fantástico, amo o cabelo da Taylor e da Marina <3 Essas arraram sempre e combinou muito com elas!

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita em opinar pois amo esse corte e no momento é esse que estou usando hahaha
    Eu tinha o cabelo na altura dos seios =X e resolvi mudar, resultado:AMEEEEEEEEI E NÃO QUERO QUE ELE CRESÇA =X
    https://toqueretoqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui adepta do Long Bob, acho que super prático para um país tropical. Agora estou deixando o cabelo mais comprido, mas certeza que no final do ano corto long bob de novo

    ResponderExcluir
  8. Já fui adepta do long bob há um tempão atrás, porém agora não consigo me desfazer do corte bem curto, desapego total!
    Beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse corte é maravilhoso e essse cabelo da Paola? Muito amor gente! O da Marina também ta maravilhoso. <3


    Abraço!

    www.crisedosvinte.com

    ResponderExcluir
  10. Amo esse corte. E nossa, como a Lucy Hale é linda, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Acho lindooo! Só não faço pq tô esperando o cabelo crescer há tempos haha

    ResponderExcluir
  12. Acho esse corte demaiss! Nao faço pq nao fecha no meu rosto haha
    lizpector.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse corte é realmente lindo, minha mãe fez recentemente, mas eu não faço prefiro o meu cabelão

    ResponderExcluir
  14. Esse corte é realmente lindo, minha mãe fez recentemente, mas eu não faço prefiro o meu cabelão

    ResponderExcluir
  15. Eu resolvi fazer esse corte há uns meses, e não me arrependi :) Eu acho lindo, e tem um caimento ótimo! Deixa qualquer mulher linda, com aquele ar independente sabe? Haha, meio free e descolada também, é só escolher o estilo certo de pentear.

    Beijos, amei a postagem.

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para cortar meu cabelo assim, acho que fica linda e combina com todos os tipos de rosto.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.