12 de fev. de 2017

Como Eu Superei Você?!

Apenas parando...


Fonte: Tumblr
Bom, vim aqui pedir que preste atenção! Isso é muito mais que um texto, é um desabafo.

Então, como vocês sabem, terminei meu namoro e tal... e de uns tempos pra cá, tive uma mistura de sentimentos que me faziam chegar ao ponto de pensar que eu estava ficando louca.

Só que com o passar de algumas semanas, parei de me lamentar; parei de chorar; parei de sentir raiva; eu simplesmente parei! Mas Iany, como assim você parou? Sim, eu parei e, sabe por que eu parei? Porque a vida é tão curta para 'chorar pelo leite derramado'. Simplesmente, sequei minhas lágrimas e, reli meus próprios textos de AUTO ESTIMA. Comecei a por em prática tudo aquilo que passo para vocês!

Mas Iany, como vou parar? Como eu vou tirar esse tipo de coisa da minha cabeça? Muito simples:
Comece a se autoavaliar. Olhe para si mesma (a), porém não olhe para si com os seus olhos, mas olhe para si com os olhos de Deus. Nós nunca iremos perceber nossas tão preciosas diferenças, se olharmos com o nosso próprio 'OLHAR CRÍTICO'. Sabe por que eu falo tanto de DEUS? Porque Ele nunca te deixou. Ele consegue ver beleza em tudo. Ele consegue achar amor em tudo e, se Ele consegue fazer isso, por que não eu?

Pare tudo o que está fazendo. Pare de se importar com o que dizem ao seu respeito. SIMPLESMENTE PARE! (Talvez, eu seja o motivo de você estar ocupada (o) agora kkk) Faça isso: pare, seja sincera (o) consigo mesma (o) e, acima de tudo com DEUS! Porque Ele sabe tudo o que passa no seu coração. Seja sincera (o). Sinta uma onda de bem estar e amor embalando a sua vida!

Faça isso todos os dias e, veja a RECIPROCIDADE vindo de todos os lados!!!!

"POR FIM, EU SUPEREI VOCÊ PARANDO... SIMPLESMENTE PARANDO E, AVALIANDO TUDO O QUE VOCÊ PERDEU."

Ps: Estarei postando o link deste texto no FACEBOOK e disponibilizo o meu PERFIL PESSOAL para que vocês possam desabafar! Eu sei que é loucura, mas estou disposta a ajudar vocês!

Por IANY FARIA

4 comentários:

  1. Respostas
    1. muito obrigada linda!
      se quiser bater um papo chama no facebook

      Excluir
  2. Muito bom o texto principalmente porque você conseguiu superar e ver que pra Deus você vale muito mais do que tudo por que você estava chorando. Que Deus te abençoe :) Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, igualmente.
      Foi feito de coração ❤

      Excluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.