24 de mar. de 2017

15 Tendências de Moda Outono-Inverno 2017


Oi estrelinhas!
É tempo de ficar antenada nos hits da temporada fria do ano! Mesmo que você não seja muito de ficar seguindo moda, estará nela mesmo sem querer, pois ao adquirir uma peça na loja, vai estar nos padrões das tendências.
Lembrando que você tem que seguir o seu estilo. Usar o que gosta e acha confortável.
Agora se tu ama saber qual é o must have da vez, olha aí:

Veludo molhado

O veludo molhado fez sucesso nos anos 90 e veio com tudo neste outono-inverno, trazendo luxo e conforto ao mesmo tempo. Ele está presente em conjuntos, blusas, vestidos, bolsas, acessórios e sandálias... enfim, em tudo que você ver por aí!

Metalizado



Muito brilho para a estação mais quentinha! Ah, e não se restringe apenas na noite, pode usar de dia também!
Metalizado está em tudo também, desde o liso as texturas. E essa saia plissada mídi está sendo a queridinha da vez pelas fashionistas. Cá pra nós, é muito linda! A cor vem desde o prata e dourado até outras cores.

Moletom fashion


Moletom com as mais diferentes estampas, com frases, imagens ou marcas. Além de muito confortável, dá um toque bem divertido.

Tricô


Claro que a opção mais agasalhada tem que permanecer! O tricô vai de blusas, casacos até vestidos. Muito fácil de combinar.

Sobreposição de Vestido com Camiseta

Está aí um meio descolado e simples! Quer usar aquele vestido do verão mas o clima tá  meio frio? Só por uma camiseta por baixo.

Puffer Jackets  e Jackets Bomber

 
A jaqueta mais fofinha do mundo continua na moda! A Puffet Jacket é aquela jaqueta usava em invernos rigorosos, principalmente lugares onde neva.
E a Jacket Bomber, jaqueta estilo esportivo, está muito descolada dessa vez. Desde modelos mais delicados à modelos com aplicações.

Xadrez escocês

Amiga, tu vai ver xadrez escocês em tudo quanto canto numa C&A ou outra do ramo (não to sendo paga pra citar a loja kkk, é porque vi muito.). 
Desde blusas, calças como também em saias plissadas (estilo colegial parecido com as personagens queridinhas de As Patricinhas de Beverly Hills).

Militarismo Fashion

Essa tendência está com tudo! O verde oliva, esse verde que vemos em roupas de exército, vai em tudo, mesmo em tons claros ou escuros. Referências tirando a camuflagem, ao militarismo também contam.

Olhar para o Pescoço





















Gola rulê; lenços, cachecol, maxi colar. A atenção é para o pescoço. Então pode investir em aquecer essa parte ou enfeitar.

Tons Pastéis ou Tons de Vermelho com Rosa





Tons pastéis estão aí para quem não curte muito as cores darks do inverno. Então para dar uma suavizada, aposte em rosa, azul, verde e amarelos clarinhos.
A combinação da época agora, é usar vermelho com rosa. Vai dar uma ideia bem feminina e moderna.


Calçado Tratorado

Esse aí é sucesso! Está presente em vários tipos de saltos essa textura tratorada. Os estilos das sandálias contrapõem com o tratorado pesado.

Meia Arrastão

Não só a meia arrastão está de volta, mas também outros estilos trabalhados. Mas o hit da vez é a arrastão que está inundando os feeds do Instagram.

Cano Médio


A altura agora é um pouco acima do tornozelo. Vale para todos os tipos de calçados fechados. Super combina com vestido e calças skinning.

Bem, essas as tendências mais fortes da época mais fria. Qual você mais gosta? 

💋

Imagens: Pinterest.

Por POLLYANNA DONATO

16 comentários:

  1. A meia arrastão não sai de mim nunca, então sem dúvidas tô amando essa tendência. A minha preferida é esse veludo molhado, acho tão chic e lindo. Quero também uma saia xadrez igual a daquela foto <3. Pre-ci-so.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post já tenho algumas dessas peças mas estou louca por uma bomber, da pra jogar por cima de qualquer roupa que fica demais né, amei todo o post.

    ResponderExcluir
  3. Essas tendências são lindas, que bom que elas estão na moda, eu sou apaixonada pelo veludo, com certeza vou adquirir essa tendência, o veludo me fascina muito, gostei de saber das tendências que vão bombar bjs.

    ResponderExcluir
  4. Essas tendências são lindas, que bom que elas estão na moda, eu sou apaixonada pelo veludo, com certeza vou adquirir essa tendência, o veludo me fascina muito, gostei de saber das tendências que vão bombar bjs.

    ResponderExcluir
  5. Veludo molhado e moleton pra mim são as melhores peças dessa estação. Post ficou show com as fotos. parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e as inspirações, a que mais estou apaixonada é o veludo molhado a cara do Outono/Inverno.

    ResponderExcluir
  7. As tendencias desse putonoo/inverno tão muito lindaas!Amei a meia arrastão e os moletons fashion principalmente!
    http://porcimadacabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei tudo! Algumas coisas eu já usava, outras vou começar a aderir, rs

    ResponderExcluir
  9. Só coisas lindas!
    Esses veludos são puro charme, estou louca por uma saia assim

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo, mas acho q só conseguiria usar anoite. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor, olha eu fiquei perdida sovre qual ano estamos, juro que pelas fotos e pela moda nas ruas acho Que voltamos aos anos 90😍😍😍 eu amo essa moda, cada uma delas, exceto os alto tratorado kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amada,nao conhecia seu blo,apaixonada e seguindo com carinho,adorei o look com a saia xadrez cheio de estilo suas tendencias,bjos flor
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eita post bommmmm!
    Tudo o que se vê na vitrine. Mas o mais importante é o que você citou na parte introdutória do seu texto, a tendência está aí, agora é ver o que se adequa ao nosso estilo e preferências pessoas. Isso é muito subjetivo.
    De todas as tendências citadas, acho que a que mais está presente em mim é a de focar no pescoço e a brincadeira com tons de rosa. Estou in love... ♥
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  14. Amo a maioria das tendências daí, mas os queridinhos da temporada são o veludo e a meia arrastão. E eu amo! Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  15. As tendências dessa época do ano costumam ser as minhas preferidas, são mais chiques e estilosa rs, acho que tem só algumas que eu não me adaptaria, mas as outras eu adoro !

    ResponderExcluir
  16. Saudades do blog mas o tempo está tão corrido, hoje que consegui visitar os blogs queridos e não poderia deixar de vir aqui. Amei o post! Não sabia que o metalizado era tendência também do outono, estou doida atrás de uma calça arrastão.rsrs
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.