Conheça o blog


O blog 'Brilha, amiga!' Surgiu de uma vontade de falar sobre  coisas do universo feminino com minha amiga. Porém, o ideal do desse blog é mais que ser mais que um blog fashion. 
Nossa sociedade impõe que somente esse padrão é belo: Ser alta, "corpo de Barbie", olhos claros, loira, cabelos lisos e bronzeada. Isso é o padrão atual de beleza, mas quem disse que outros biotipos não são belos também? Chega a ser ridículo seguir um padrão. 
Quantas vezes vemos meninas e mulheres com a autoestima bem baixa? Tudo pois elas não conseguem se encaixar nesse único padrão imposto da sociedade, e se sentem horríveis. Meu blog está aqui pra dizer que todas podemos divar, e brilhar muito por aí, cada qual tem uma beleza. Seja você magrinha ou gordinha, alta ou baixinha, muito branca ou muito negra, cabelo liso ou cacheado, cada biotipo tem a sua beleza e claro que é uma obra de Deus. 
Muitas vezes vemos as maiorias das blogueiras famosas usarem produtos caros importados e nos fazermos enxergar que só aqueles são os bons. Esquecemos que a sociedade em que vivemos a maioria são de classes média a baixa. Existem sim, produtos baratos e brasucas que são bons. Produto sozinho não faz milagre. O que faz milagre é o bom uso e saber usar eles, pois tacar na cara um produto de fora pode fazer um horror kk. 
Este blog trás dicas para realçar sua beleza, ser sua querida amiga quando você estiver sem saber qual produto/roupa/calçado usar, como e onde e outros. 
O maior objetivo é fazer você, amiga, brilhar sempre! 

Beijos do blog 'Brilha, amiga! '

De POLLYANNA DONATO